Faça parte do CCX e lidere a transformação da jornada de crédito e cobrança

Ajude a elevar a experiência financeira dos brasileiros a novos patamares de humanização, eficiência e relacionamento. 

O Evento já começou!

00
Dias
00
Horas
00
Minutos
00
Segundos
O Evento já começou!
Publicidade

O que esperar do CCX?

Contéudo

Palestrantes cuidadosamente selecionados para compartilhar experiências, pontos de vista, estratégias e tendências das relações de crédito e cobrança com o objetivo de elevar a experiência financeira dos brasileiros a novos patamares de humanização, eficiência e relacionamento.

Melhores Práticas

Durante as sessões dedicadas às melhores práticas, você terá a oportunidade de ouvir casos reais de empresas que implementaram estratégias inovadoras e obtiveram resultados significativos. Os palestrantes compartilharão insights valiosos sobre como aprimorar a gestão de crédito, otimizar os processos de cobrança e criar experiências mais assertivas para os clientes.

Troca de Experiências

O Seminário CCX promove, de forma única no mercado, a conexão entre empresários, lideranças, especialistas e reguladores, gerando conhecimento, relacionamento e insights.

Programação

Confira quem serão os palestrantes cuidadosamente selecionados para compartilhar experiências, pontos de vista, estratégias e tendências das relações de crédito e cobrança que envolvem empresas, judiciário e consumidores. 

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Título do Tema

In iaculis lorem nec ligula sollicitudin, ut rhoncus purus dapibus. Morbi vulputate lectus eu nunc mattis mattis.

Por que você deve participar?

O Brasil enfrenta uma crise de crédito que faz com que as instituições se questionem sobre as perspectivas para os próximos anos. Como voltaremos a crescer? A iniciativa do CCX é incrível, porque, antes, não existia nada relevante e estruturado, que permitisse discussões profundas sobre esse tema. E não há ninguém mais preparado para criar essa comunidade do que a Consumidor Moderno.”
Filipe Matz
Head de Serviços Financeiros da C&A
“O cenário de crédito e cobrança no Brasil é bastante desafiador, principalmente quando falamos em fazer com que o crédito volte a ser saudável. Precisamos de uma regulamentação a favor da recuperação de crédito para que isso reflita em uma melhor taxa de consumo. Se os players desse mercado não se falarem de maneira organizada, as coisas não vão andar.”
Marco Mattos
Sócio da RCB Itapeva, securitizadora do Grupo Bradesco
“Nos últimos anos as pessoas acumularam um volume de dívidas muito acima do que poderiam pagar. Continuar trabalhando o crédito do jeito que a gente sempre fez só vai aumentar essa bola de neve. Temos que olhar para o problema com uma nova ótica e trazer outras variáveis para a equação.” 
Alex Franco
Diretor de Soluções de Crédito na Serasa Experian
“Buscamos criar soluções que permitam que as pessoas recuperem a segurança financeira, para continuar consumindo. Eventos como o CCX, com o olhar mais atualizado sobre crédito e cobrança, permitem discussões para aprimorar tanto os sistemas das empresas que concedem o crédito quanto a parte educacional de quem consome o crédito.”
Marcos Loução
CEO do Porto Bank
“A eficiência da cobrança é uma consequência do atendimento. O cliente não está inadimplente porque ele quer, então temos que tratar essa situação com mais experiência e mais empatia. Discutir isso no atual momento do Brasil é fundamental.”
Fabio Toledo
CEO da Intervalor
“Este ano promete muitas novidades voltadas para o mundo de crédito e cobrança. Os desafios são enormes e as lideranças precisam cada vez mais se unir para compreender os movimentos e temas delicados desse mercado.”
Luduvico Guzzo
Diretor comercial de Crédito e Cobrança da CRC AlmavivA
“Quando falamos de inadimplência e tudo que envolve o segmento de crédito e cobrança, a experiência do cliente deve ser colocada em evidência. Esse mercado precisa estar preparado com tecnologia, pessoas, processos e estratégias para proporcionar uma experiência excepcional para os consumidores.”
Fernanda Góes
CSO da Olos

Patrocine o evento

Coloque a sua marca em evidência em um seminário exclusivo de crédito e cobrança. Uma oportunidade imperdível para evidenciar a autoridade da sua empresa no tema, gerar leads qualificados e networking estratégico. Faça parte da mudança!

Uma oportunidade imperdível para evidenciar a autoridade da sua empresa no tema, gerar leads altamente qualificados e fazer networking estratégico.

Participe deste evento e entre para a comunidade que irá redefinir a jornada de crédito e cobrança no Brasil.

Aprenda insights exclusivos.   Preencha o formulário para saber mais.

Coloque a sua marca em evidência em um seminário exclusivo, que reunirá especialistas e lideranças do ecossistema de crédito e cobrança brasileiro.

Preencha o formulário e fale com os nossos especialistas.